Contribuição Sindical

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

A Lei 13.467/17 manteve incólume o Imposto Sindical, alterando apenas que essas Contribuições serão obrigatórias desde que prévia e expressamente autorizadas.

As Assembleias Gerais Extraordinárias* da Categoria dos Farmacêuticos e Farmacêuticos Bioquímicos atuantes no Estado de Santa Catarina, ocorridas nos dias 12, 20 e 21 de dezembro de 2018, autorizaram de forma coletiva a cobrança da Contribuição Sindical dos Profissionais Farmacêuticos e Farmacêuticos Bioquímicos.

Dessa forma, no dia 28 DE FEVEREIRO DE 2018, vence o prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical 2018 à qual estão obrigados todos os FARMACÊUTICOS E FARMACÊUTICOS BIOQUÍMICOS.

A Contribuição Sindical equivale ao valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), conforme decisão das assembleias gerais da Categoria.

Atenção: apresente o comprovante de pagamento ao RH ou ao contador da sua empresa para evitar o desconto da contribuição sindical em folha de pagamento.

Acesse aqui as atas completas das assembleias que definiram a cobrança da contribuição sindical 2018.