Warning: Parameter 2 to wp_hide_post_Public::query_posts_join() expected to be a reference, value given in /home/sindfar/public_html/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Contribuição Sindical |

Contribuição Sindical

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019

Em cumprimento ao que determinam os artigos 8º, inciso IV, da Constituição Federal de 05/10/88, e 605 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e pela deliberação da Assembléia Geral realizada dia 26 de novembro de 2018, este Sindicato, comunica a todos profissionais farmacêuticos que atuam na condição de profissionais liberais, e as empresas que possuam farmacêuticos como trabalhadores as condições para o recolhimento da Contribuição Sindical 2019.  Os Profissionais liberais deverão recolher a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, em nome do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina, no valor de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta Reais), a guia personalizada deverá ser solicitada no botão abaixo OPÇÃO 1 – PROFISSIONAL FARMACÊUTICO, ou pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br .

A contribuição relativa aos farmacêuticos empregados deverá ser descontada na folha de pagamento do mês de março e repassada Caixa Econômica Federal (Agência nº 1873 – conta nº000024-2 e Código da Entidade Sindical: nº 911.012.183.13023-8), por meio de guias específicas que deverão ser solicitadas pelas empresas no botão abaixo OPÇÃO 2 – EMPRESAS desconto em folha  ou pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br. As guias serão emitidas pelo Sindicato dos Farmacêuticos até o fim do mês de abril, na conformidade das disposições legais supra e artigo 582 da mesma Consolidação.

Clique em uma das opções abaixo: