jan

Sindfar-SC Convoca Eleições para Renovação da Diretoria e Conselho Fiscal

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina convoca seus associados e suas associadas para participarem das eleições que renovarão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, com mandato de três anos, para o período de abril de 2024 a abril de 2027, conforme previsto no artigo 38º do Estatuto da Entidade.

Informações Importantes:

• Data da Eleição: 12 de março de 2024
  • Modalidade: Voto eletrônico pela internet, das 9:00h às 18:00h
  • Procedimento de Votação: Será realizado eletronicamente em um site específico, acessível de qualquer dispositivo, utilizando código de votação enviado por e-mail e SMS. Esses códigos são criptografados e armazenados em banco de dados, garantindo a segurança do voto.
  • Segurança: Será utilizada a rede mundial de computadores (internet), assegurando a inviolabilidade do sigilo e adotando mecanismos de segurança.
  • Registro de Chapas: De 12/01/24 a 12/02/24
  • Requisitos para Candidatura: Estar em dia com as obrigações associativas, comprovar regularidade profissional, ser associado do Sindfar-SC por mais de dois anos, entre outros requisitos listados no Estatuto.

Após o encerramento do prazo de registro de chapas, a Comissão Eleitoral publicará a relação das chapas registradas no site do Sindfar-SC e abrirá um prazo para impugnações.

A organização e condução da eleição ficarão a cargo da Comissão Eleitoral, composta por membros associados em pleno gozo de seus direitos sociais junto ao sindicato.

A posse dos eleitos ocorrerá cinco dias antes do término do mandato da atual Diretoria, assegurando a continuidade na gestão.

Essas eleições são fundamentais para a condução e representação dos interesses dos farmacêuticos/as em Santa Catarina. O Sindfar-SC convida todos os/as associados/as a participarem ativamente desse processo, exercendo seu direito de voto e contribuindo para o fortalecimento da categoria.

Conheça o edital (Edital eleições 2024.docx) dando ampla divulgação e reforçando o compromisso com a transparência e a democracia na gestão sindical.

Farmacêutica e Farmacêutico estejam atentos aos prazos e participe ativamente das eleições para a escolha da nova diretoria do Sindfar-SC, fortalecendo a voz da categoria em Santa Catarina.

Edital eleições 2024.docx