10 razões para filiar-se ao SindFar

Quanto mais filiados, mais intensa é a representação e a ação do Sindicato, fortalecendo a luta por benefícios. Sindicato forte tem maior poder no momento das negociações salariais. Já a baixa filiação resulta na fragilidade financeira que compromete a ação sindical na busca por melhores condições de trabalho, piso salarial e conquistas trabalhistas para a categoria.

O Sindicato é o espaço que representa os trabalhadores na defesa dos seus direitos. A sindicalização reflete a consciência de classe fundamental ao fortalecimento da entidade sindical e de toda a categoria. Filiar-se significa fortalecer o Sindicato e fazer dele seu representante legal.

Todos os anos – e apenas uma vez por ano – os farmacêuticos recebem em seus endereços cadastrados o boleto Contribuição Associativa.

Também chamada de anuidade do sócio ou de filiação, esta taxa é voluntária e seu pagamento não é obrigatório, mas é fundamental para o fortalecimento da entidade sindical que representa a categoria.

O boleto é enviado uma vez por ano para os endereços dos farmacêuticos cadastrados. Para manter a sua filiação em dia, basta quitá-lo. A taxa da anuidade em 2017 é de 190,00. Se você já é filiado e não recebeu o seu boleto pelo correio, solicite aqui e receba a guia no seu e-mail.

Profissionais recém-formados tem 20% de desconto na primeira filiação. Para isso, preencha o cadastro  e solicite a guia através do site sindfar@sindfar.org.br.

Algumas das vantagens de ser filiado ao SindFar