Contribuição Sindical

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2024

O SindFar/SC quer agradecer o seu apoio e te convidar a se manter sócia(o) da entidade, e caso ainda não seja associado, convidá-la(o) a filiar-se.  A sua associação torna-se uma relevante contribuição para a própria existência do sindicato e oportuniza que o Sindfar-SC seja sua voz no mercado de trabalho, participando das mesas de negociação, garantindo uma Convenção Coletiva de Trabalho para a categoria farmacêutica e contribuindo na valorização e avanços da profissão. Além disso, o associado pode usufruir de convênios firmados com empresas de plano de saúde ou outros convênios que possam vir a ocorrer.

Ressaltamos que os Profissionais que usufruem da utilização do plano de saúde oferecido por meio deste sindicato, devem manter o vínculo associativo conforme determina o artigo 9º, §3º da resolução normativa n° 195 de 14 de Julho de 2009 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O pagamento da anuidade 2024 não isenta os pagamentos em aberto.

A capacidade de obtermos avanços nas relações de trabalho, principalmente associados ao Valor do Salário, Jornada e Ambiente de Trabalho, está vinculada às condições materiais do SindFar-SC para conduzir as campanhas salariais.  Para darmos continuidade a tarefa de defender os interesses dos Farmacêuticos e Farmacêuticas catarinenses, ainda mais em um cenário ataques às entidades sindicais e a retiradas de direitos, tanto no setor público quanto no setor privado, tanto para o farmacêutico empregado como para o farmacêutico profissional liberal, estamos contando novamente com seu apoio, enviando informações sobre os valores e formas de pagamento da anuidade 2024, com vencimento em 30/12/2023.

Anuidade, mensalidade do sócio, ou filiação, está diretamente ligada à adesão ou filiação ao sindicato , independente de ser empregado ou empregador. O valor é decidido em reunião de Diretoria. A Contribuição Associativa (anuidade)  NÃO É OBRIGATÓRIA, porém a adesão voluntária no seu recolhimento é elemento de consciência de classe, fundamental para o fortalecimento da entidade.

Formas de pagamento:

1)  PIX ou Depósito – Valor R$ 300,00 para depósitos feitos até o dia 30/12/2023
Após envio do PIX ou depósito enviar o comprovante para sindfar@sindfar.org.br e receba sua declaração de vínculo associativo

Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de SC – CNPJ: 82.532.615/0001-23
CHAVE PIX: 82532615000123