set

16º Farmapolis: Inscreva seu trabalho científico até 22 de setembro

Até o dia 22 de setembro é possível inscrever Trabalhos Científicos na 16º edição do Farmapolis – Farmacêutic@s nas redes. Neste ano, a mostra conta com duas modalidades: resultados de pesquisa científica e relato de experiência profissional ou de caso. Assista ao vídeo em que professoras da UFSC e integrantes da Comissão Científica, Mareni Farias Rocha e Silvana Leite falam da importância deste espaço para os profissionais.

Ao longo das suas 15 edições, o Farmapolis recebeu mais de 3,5 mil trabalhos das categorias de Farmácia, Análises Clínicas e Ciência e Tecnologia de Alimentos. Apenas na última edição foram mais de 300.

Serão aceitos até dois trabalhos por autor e a lista dos aprovados será divulgada em 22 de outubro. Veja todas as instruções para confecção dos paineis no site.

O 16º Farmapolis reúne o VI Encontro Nacional de Farmacêuticos do SUS, o VIII Encontro de Farmacêuticos do Mercosul, o XVI Encontro Estadual de Farmacêuticos e Bioquímicos e o XIV Congresso Catarinense de Farmacêuticos e Bioquímicos. As atividades serão compostas por 22 minicursos, oito mesas-redondas, seis Seminários Macro-Área, três debates Macro-Tema e sete conferências. O congressista poderá optar por dois-mini cursos nas mais diferentes áreas de atuação. Mais informações no site www.farmapolis.org.br