dez

17/12 às 19h – Participe da Assembleia Geral Virtual

Edital Assembleia negociação CCT 2021

A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina – SINDFAR/SC, no uso de suas atribuições, convoca os integrantes da categoria que pertençam às seguintes áreas de atuação: Análises Clínicas, Hospitalar, Distribuidoras de Medicamentos/Correlatos, Indústria e o Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de SC para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em formato virtual, conforme previsto no artigo 12 da Lei 14.010/2020 publicada em 10 de Junho de 2020, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
Discussão e aprovação da pauta de reivindicações, com vistas à celebração da convenção coletiva de trabalho 2021/2023;
Outorgar poderes à Diretoria do Sindicato para negociar as reivindicações aprovadas;
Firmar Acordo;
Caso frustradas as negociações, instaurar Dissídio Coletivo.
Data: 17 de Dezembro de 2020
Início: 19:00 em primeira convocação caso tenha atingido o quórum legal ou em segunda chamada às 19:15 com qualquer dos presentes.
Término : 21:15 com tolerância de 15 minutos
Transmissão: Plataforma Zoom

Acesso
– Para maior segurança, o link de acesso será disponibilizado aos profissionais que tiverem realizado a pré inscrição
– O Formulário da pré-inscrição deverá ser solicitado pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br.
Assunto: Pre Inscrição Assembleia
Os que realizarem a pré inscrição receberão o link para acesso à sala virtual por e-mail e ou por whatsaap e a pré pauta de reivindicações

Regras
– A Assembleia terá início no horário agendado para segunda chamada (19:30) e durará até 90 minutos.
– Após apresentação da proposta haverá espaço para esclarecimentos e pontuações, que durará até 30 minutos, prorrogáveis por mais 15 minutos, se houver necessidade.
– Os que se interessarem em fazer uso da palavra deverão se inscrever pelo chat da sala virtual da Assembleia. Cada fala poderá ter até dois minutos. Terminado o tempo, será dado aviso para conclusão breve do raciocínio.
– Poderá haver limite de inscrições a depender do número de participantes, para possibilitar o fim da Assembleia dentro do tempo limite estabelecido.
– Participantes que ainda não tiverem feito uso da palavra terão preferência para tanto, obedecendo entre si a ordem de inscrições.
– Solicita-se que durante o andamento da Assembleia, para maximizar sua qualidade, sejam mantidas a câmera desligada e o microfone em mudo, exceto quando se fizer uso da palavra.

Deliberações
– A deliberação sobre o tema central da Assembleia (Convenção Coletiva de Trabalho) será por meio do chat da mesma ferramenta utilizada na Assembleia.
Observação: Em caso de falha da sala virtual da Assembleia (ex: queda da rede), uma nova sala será criada e o link de acesso será postado.