27
jun

8° Fórum Catarinense de Educação Farmacêutica debate formação profissional

A formação farmacêutica atual atende às necessidades do país? A resposta para essa pergunta fundamental é o desafio da 8ª edição do Fórum Catarinense de Educação Farmacêutica, evento realizado pela Comissão de Ensino do CRF, SINDFAR e ABENFAR. O evento reunirá educadores das faculdades de farmácia de todo o estado e até do país em Florianópolis no dia 15 de julho. Inscreva-se já!

O Fórum oportunizará a apresentação dos planos político-pedagógicos dos cursos de farmácia de Santa Catarina. Através de oficinas, professores, coordenadores e profissionais de farmácia avaliarão a formação do profissional farmacêutico no estado. “Pretendemos formular um amplo diagnóstico capaz de revelar se as diretrizes curriculares precisam de reformulação para que dêem conta das inúmeras demandas da arte farmacêutica”, explica o presidente da Comissão de Educação Farmacêutica do CRF/SC, Paulo Roberto Boff.

Estão convidados para colaborar com o debate a ABENFAR Nacional, Executiva Nacional e Regional de Estudantes de Farmácia, Escola Nacional dos farmacêuticos, FENAFAR, Conselhos Regionais de Farmácia, CFF e farmacêuticos que atuam na assistência farmacêutica municipal (prefeituras).

As inscrições serão feitas exclusivamente através do site do CRF/SC neste link. Veja a programação completa do evento.

8° Fórum Catarinense de Educação Farmacêutica

Data: 15/07/2011

Local: Hotel Baia Norte, Florianópolis

Horário: 8h30min às 18h30min

Contato: com.ensino@crfsc.org.br

Inscrições aqui

Compartilhe a notícia