mar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS À PLENÁRIA ESTATUTÁRIA EXTRAORDINÁRIA DA FENAFAR

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina, representante da categoria farmaceutica no Estado, em conjunto com a Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, com fundamento no Estatuto Social deste sindicato, combinado com as deliberações do Conselho de Representantes da FENAFAR realizado em 06 de dezembro de 2009, onde foi convocada a Plenária Estatutária Extraordinária da Fenafar, convoca todos os farmaceuticos para se reunirem e participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de março de 2010, às 18h30min, em primeira convocação, ou às 19 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes no Auditório do Sindsaúde (Rua Frei Evaristo, 77, centro de Florianópolis), para deliberar sobre os assuntos constantes da Ordem do Dia: a) Discussão sobre a Desfiliação da Fenafar e ou Filiação a Central Sindical; b) Apresentação dos critérios de eleição dos delegados e suplentes à Plenária Estatutária da Fenafar; c)Eleição dos delegados e suplentes à Plenária Estatutária Extraordinária da Fenafar; d) Outros assuntos.

Florianópolis, 10 de março de 2010.

Caroline Junckes da Silva