Impressão de Boletos

Passo-a-Passo para impressão dos boletos:

1 – Acesse o link disponível no final da página

2 – Selecione Empresas ou Contabilidades (no caso de uma contabilidade ser responsável pela emissão dos boletos de determinada empresa)

3 – Digite o CNPJ da empresa ou da contabilidade

4 – Caso sua empresa esteja cadastrada, crie uma senha (não há quantidade ou restrição de dígitos para a senha)

5 – Digite a senha novamente

6 – Clique em CONTRIBUIÇÕES

7 – Verifique os boletos não pagos

8 – Clique em IMPRIMIR na opção referente ao exercício desejado (por exemplo, exercício 2010)

Importante!

Caso a sua empresa não apareça cadastrada, clique no link CADASTRE A SUA EMPRESA, o qual aparece logo abaixo da informação de CNPJ não encontrado. Preencha os dados e, em seguida, envie um e-mail para sindfar@sindfar.org.br, informando o CNPJ da empresa, solicitando o envio do boleto de contribuição desejado (negocial, neste caso). O boleto estará disponível para download no seu próximo acesso ao site abaixo.