Você está em dia com a Contribuição Sindical obrigatória?

O SindFar informa aos farmacêuticos que ainda não quitaram a Contribuição Sindical obrigatória referente ao ano de 2011 que o novo prazo para pagamento da taxa é 29 de julho. Obedecendo à Nota Técnica 201/2009, o SindFar precisa enviar ao CRF/SC a listagem dos farmacêuticos que estão em dia com o imposto, que é requisito para emissão de Responsabilidade Técnica junto ao CRF/SC. Veja a listagem dos profissionais em dia com o imposto.

Veja como proceder:

Se você já quitou sua contribuição sindical mas seu nome não aparece na relação:
– envie o comprovante do pagamento via fax (48 3224 5367) ou e-mail sindfar@sindfar.org.br
– certifique-se de que está cadastrado no sistema. Para isso, clique aqui e informe seus dados

Se sua empresa fez o desconto da contribuição sindical na sua folha de pagamento mas seu nome não aparece na relação:
– certifique-se de que está cadastrado no SindFar.
– solicite à empresa que envie comprovante do pagamento para sindfar@sindfar.org.br. Alerte que esse procedimento deve ser feito todos os anos.

Se você já quitou sua contribuição sindical como profissional liberal e seu nome consta na lista:
– sua situação está regular. Ignore este aviso.