fev

Quem pode votar

O SindFar está em eleições. Todos os farmacêuticos regularmente filiados e em dia com a anuidade 2018 estão aptos a registrar o seu voto. Para isso, os colegas estão recebendo o material eleitoral nos seus endereços cadastrados no sistema do sindicato.  O envelope contém todas as instruções para que os eleitores possam votar e enviar seu voto pelo correio para o endereço do sindicato.

É fundamental que o voto seja enviado o mais rápido possível para que chegue a tempo de ser computado. A data-limite para recebimento dos votos é 6 de março. Quem não receber o material eleitoral pelo correio também pode  votar na sede do sindicato ( R. Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro – Florianopolis – SC) entre as 12 e 18 horas.

Entre os mais de dez mil farmacêuticos registrados em Santa Catarina, 230 são associados ao SindFar e tem direito de votar nas eleições para eleger a diretoria e o conselho fiscal do sindicato com mandato entre 2018 e 2021.

Confira a lista dos associados aptos a votar

Conheça a chapa inscrita para o mandato 2018/2021