23
maio

Educação financeira para planejar o seu futuro

Comprar uma casa, viajar, investir na própria educação e na dos filhos, garantir uma aposentadoria tranquila. Com planejamento e organização desde o início da vida profissional é possível realizar todas as metas financeiras. Esta possibilidade está mais perto dos filiados ao SindFar. Uma parceria com a RJR A.A. Investimentos oferecerá cursos de educação financeira com 20% de desconto para todos os farmacêuticos com a filiação regular.

Segundo o consultor financeiro Rafael Müller, a má administração das finanças pode consumir tanto baixos quanto altos salários, compromentendo o futuro do/a trabalhador/a. “Se a pessoa não souber diferenciar um investimentos passivo de ativo, mensurar custos, custos de oportunidade, terá que seguir trabalhando quando se aposentar”, afirma.

A RJR A.A. Investimentos é de Itajaí e tem parceria com uma das escolas de educação financeira mais conceituadas do país, a XP Educação. Os cursos tratam de assuntos básicos de finanças pessoais até assuntos mais avançados, Bolsa de Valores, Mercado Futuro, Opções, etc. O investimento varia entre R$ 70 e R$ 232.

Confira a lista dos cursos oferecidos atualmente

Conheça outros benefícios exclusivos para filiados ao SindFar

 

Compartilhe a notícia