fev

Agendada primeira reunião de negociação

A superitendência regional do Ministério do Trabalho e Emprego agendou para a próxima quinta-feira, 26 de fevereiro, a primeira reunião de negociação entre o SindFar e os sindicatos patronais para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho dos farmacêuticos que atuam em Santa Catarina. No total, treze sindicatos representantes dos empregadores do comércio, indústria, hospitais, transportadoras, distribuidoras e laboratórios estão convidados a responder ao chamado do SindFar para a primeira rodada de debates sobre o reajuste salarial e das demais cláusulas do ACT. É a oportunidade em que o Sindicato oficializa a entrega da pauta de reivindicações construída pela categoria farmacêutica durante as assembleias do mês de novembro. A reunião acontece às 14 horas na sede da Superintendência (Rua Victor Meirelles, 198, Centro – Florianópolis/SC).

Veja aqui a convocação emitida pela Chefe da Seção de Relações do Trabalho, Edilene Freccia Silvestrin.