dez

Anuidade 2021 – Contribua com o Sindfar

Prezados(as) Colegas

Seja sócio do SindFar/SC e proteja a sua entidade. A sua associação torna-se uma relevante contribuição para a própria existência do sindicato e oportuniza que o sindicato seja sua voz no mercado de trabalho, participando das mesas de negociação, garantindo uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para a categoria farmacêutica e contribuindo na valorização e avanços da profissão. Além disso, o associado pode usufruir de convênios firmados com empresas de plano de saúde ou outros convênios que possam vir a ocorrer.

Para darmos continuidade a essa tarefa, ainda mais em um cenário de ameaças, tanto no setor público quanto no setor privado, tanto para o farmacêutico empregado como para o farmacêutico profissional liberal. Estamos contando  com seu apoio e enviando informações sobre os valores e formas de pagamento da anuidade 2021, vencimento em 30/12/2020.

Solicite seu boleto através do e-mail sindfar@sindfar.org.br ou  clique AQUI para obter os dados das contas para depósito.

Formas de pagamento:

1) Depósito Identificado ou Transferência – Valor R$ 190,00 para depósitos feitos até o dia 30/12/2020.  O profissional que optar pelo depósito bancário, receberá mediante o comprovante de depósito, a declaração de vínculo da Anuidade 2021 como comprovante de quitação.

2) Boleto Bancário –  Valor R$ 210,00 vencimento 30/12/2020. Obs: Os boletos bancários tem prazo para registro e taxas, portanto o segundo boleto emitido para o mesmo CPF acarretará na  cobrança de taxas.

Obs: Não encaminharemos boletos via correio

Ressaltamos que os Profissionais que usufruem da utilização do plano de saúde oferecido por meio deste sindicato, devem manter o vínculo associativo conforme determina o artigo 9º, §3º da resolução normativa n° 195 de 14 de Julho de 2009 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O pagamento da anuidade 2021 não isenta os pagamentos em aberto.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Direção do SindFar/SC