dez

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE SANTA CATARINA entidade sindical inscrita no CNPJ sob o nº 82.532.615/0001-23 e sediada na Rua. Saldanha Marinho, 116, sala 801, Centro, Florianópolis, SC, CEP: 88010-450, CONVOCA todos os membros da categoria profissional liberal, do plano da CNPL da base territorial do estado de Santa Catarina para a realização de Assembleia-Geral Extraordinária aos 30/12/2021 no ENDEREÇO Rua Saldanha Marinho, 116, sala 801. Centro, Florianópolis, SC, às 16:00h em primeira convocação ou às 16:30h em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberação acerca da seguinte Ordem do Dia:

1 -Autorização coletiva prévia e expressa para o desconto das contribuições sindical e assistencial, independentemente de associação e sindicalização, na forma da Nota Técnica nº 2 do Ministério Público do Trabalho/CONALIS e Enunciado nº 24 da Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público do Trabalho; e

2 – Demais assuntos de interesse da categoria.

Florianópolis, 23 de dezembro de 2021.

Luiz Henrique Costa
Presidente do Sindfar/SC