jun

Assembléia no dia 02/7 vai decidir sobre venda, cessão ou empréstimos de bens do Sindfar/SC.

Na próxima segunda feira, 02 de julho, às 13:30h, no auditório do CRF-SC em Florianópolis, acontece uma assembleia do Sindfar/SC para decidir sobre a venda, cessão ou empréstimos de bens imóveis e a aplicação do patrimônio do Sindicato. O Sindfar/SC convoca a todos os farmacêuticos a participarem dessa importante decisão para o futuro da categoria. Veja o edital:

Edital bens do SindfarSC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina – SINDFAR/SC, no uso de suas atribuições, convoca todos os farmacêuticos, para se reunirem e participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 02 de Julho de 2018, às 13:30h em primeira convocação, ou às 13:45h em segunda convocação, com qualquer número de presentes no Auditório do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina – CRF/SC, localizado na Rua Crispim Mira, 421, Centro, Florianópolis, SC para deliberar sobre os assuntos constantes da Ordem do Dia:
a) venda, cessão ou empréstimos de bens imóveis, bem como a aplicação do patrimônio do Sindfar/SC.
Florianópolis, 26 de junho de 2018.
Fernanda Mazzini
Presidente Sindfar/SC