nov

Assembleias em todas as regiões definem pauta de reinvidicações dos farmacêuticos

O Sindicato dos Farmacêuticos está convocando todos os profissionais filiados para a primeira rodada de Assembleias Gerais que irá debater a Pauta de Reivindicações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2011. Os encontros acontecem entre 25 de novembro e 03 de dezembro nas quatro regiões do estado. É a hora de construir coletivamente o documento que materializa o reajuste salarial e outras melhorias na condição de trabalho para o próximo ano. Não se omita! Veja aqui a pré-pauta em debate.

A cada ano, a pauta para a convenção coletiva é construída com base nas decisões tomadas pelos farmacêuticos filiados que comparecem às assembleias gerais. Portanto, as assembleias são a grande oportunidade de ouvir os colegas e de ser ouvido sobre a sua situação de trabalho. “A cada vez que você deixa de participar, também está avalizando outras pessoas a decidirem por você”, observa a presidente Caroline Junckes.

É preciso lembrar que estão aptos a votar nas propostas apenas os profissionais que estão em dia com a contribuição associativa (ou filiação). Portanto, se você deseja participar e está em débito com essa taxa, precisa entrar em contato com a tesouraria do SindFar (pelo e-mail liliane@sindfar.org.br) e quitar a taxa até a véspera da assembléia. Caso o horário coincida com a sua jornada de trabalho, basta justificar a ausência junto ao Conselho Regional de Farmácia através do e-mail dfi@crfsc.org.b.

Entrega de carteiras e debate

Durante as assembleias, o CRF/SC também fará a entrega de carteiras profissionais e cédulas de identidade profissional e promoverá debate com os colegas sobre a proposta de Deliberação de Farmacêutico Diretor Técnico e Assistente Técnico junto às Farmácias e Drogarias.

Veja a data da assembléia na sua região e participe!

FLORIANÓPOLIS e REGIÃO
02 de dezembro, 19 horas
Auditório da FEHOESC (Rua Almirante Tamandaré, 94- Edf Coral Center- 8º Andar- Bairro Coqueiros)

JOINVILLE e REGIÃO