dez

Atendimento durante o recesso do SINDFAR

Pagamento da Contribuição Sindical – se você ainda não quitou a sua contribuição sindical 2011, poderá fazê-lo até o próximo dia 21, solicitando o boleto pelo sindfar@sindfar.org.br. Após esta data, você poderá solicitá-lo assim que o SindFar retornar do recesso, no dia 09 de janeiro. Caso prefira, peça a empresa para descontá-la em sua folha de pagamento, fazendo referência a 2011. Tendo atuado em 2011, o pagamento da contribuição sindical deste ano se faz obrigatória.

Homologação de Contratos de Admissão
– os contratos de admissão serão homologados até o dia 21 de dezembro de 2011. Durante o recesso, a documentação deve ser levada diretamente ao CRF. A lista de documentos necessários encontra-se aqui.

Homologação de Rescisões – a orientação é para que a empresa faça o depósito das verbas rescisórias na conta do empregado e marque a homologação após o recesso do sindicato. Casos urgentes serão atendidos pela DRT.

Contribuição Sindical 2012 – os boletos da contribuição sindical 2012 serão enviados na segunda metade de janeiro. Sendo assim, não se preocupe com este pagamento caso seja contratado por uma nova empresa em janeiro.

Pagamento da Anuidade (Filiação) – durante o recesso os sistemas de emissão de guias permanecem desligados. Sendo assim, não há como imprimir os boletos. Você poderá fazê-lo a partir do dia 09 de janeiro. Para mais informações, clique aqui.

Atendimento Externo – todas as dúvidas deverão ser encaminhadas por email. Após o recesso, serão respondidas.