abr

Blumenau recebe I Fórum Catarinense de Serviços em Farmácia Hospitalar

Estão abertas as inscrições para os profissionais que desejarem participar do I Fórum Catarinense de Serviços em Farmácia Hospitalar, evento que acontece entre 23 e 24 de maio no auditório da Biblioteca Central da FURB, em Blumenau/SC. Para participar deste rico espaço de debates, os colegas podem se utilizar da cláusula da convenção especifica dos farmacêuticos hospitalares que prevê o Banco de Horas.

A programação do encontro, que deve ser divulgada nos próximos dias, prevê uma Mostra de Serviços em Farmácia Hospitalar, oportunidade para troca de experiências entre profissionais que atuam em hospitais do Estado. Estão previstos debates sobre dispensação e residência em Farmácia Hospitalar, além de uma Mesa Redonda com representantes do Ministério da Saúde, CRF-SC, Secretarias de Saúde, Vigilância Sanitária e entidades farmacêuticas e hospitalares de Santa Catarina.

O evento é promovido pelo CRF/SC e tem o apoio do SindFar, Furb e Ministério da Saúde. As inscrições podem ser feitas no site do CRF/SC através deste link