jan

Campanha oferece opções facilitadas para filiação

O SindFar lançou o Clube do Farmacêutico, sistema que amplia os benefícios oferecidos a quem fizer parte do quadro de filiados e oferece mais opções para colocar a taxa da anuidade em dia.  A partir deste ano, quem deseja ter acesso a todas as vantagens exclusivas oferecidas aos associados poderá quitar a contribuição associativa pela internet via Pagseguro. A ferramenta de pagamento online permite escolher pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, a depender do número de parcelas. Quem quitar a taxa única até 5 de fevereiro pagará R$ 210,00 (uma economia de R$ 40,00) e ainda concorre a um plano dentário Prevident.

Confira as opções de pagamento:

Até 5 de fevereiro: R$ 210,00
Semestral: duas parcelas de R$115,00
Mensal: R$20,84, com desconto no cartão de crédito

Conheça o Clube do Farmacêutico

Existir para resistir

O sindicato é a única instituição que defende os direitos específicos da categoria. Desde que a reforma trabalhista entrou em vigor, provocando a perda de uma série de direitos históricos e colocando tantos outros em risco, a existência da entidade sindical se torna ainda mais fundamental. Num contexto em que a lei passa a permitir redução de salário, aumento de jornada, terceirizações e outras mudanças ao sabor dos patrões, apenas os sindicatos tem poder de lutar pela proteção de direitos na hora da contratação, da rescisão e para defender as bandeiras da categoria, da saúde pública e da sociedade. Sindicalizar-se é investir na valorização do trabalhador farmacêutico.

Quais serviços o SindFar oferece?

Negociação: O Sindfar negocia o piso salarial farmacêutico para sete diferentes áreas de atuação em Santa Catarina. Sem sindicato, não há piso, nem regras mínimas de defesa do trabalhador.

Assessoria jurídica:  Orientação e auxílio nos casos de rescisão de contrato de trabalho (incluindo cálculos), defesa dos demais direitos trabalhistas, promoção de eventuais ações trabalhistas sem custos adicionais, atendimento nas áreas Previdenciária, Civil, Imobiliária, Empresarial, Família e Consumidor sem a cobrança de consultas iniciais e contando com descontos de, no mínimo, 50% em todos os serviços oferecidos. Foi demitido injustamente? Sofreu assédio? Não recebeu sua rescisão? A assessoria jurídica do Sindicato está à disposição para representar seus interesses.

Convênios: Dezenas de convênios próprios para oferecer serviços e centenas pelo convênio All Sul