dez

Campanha salarial no dia do farmacêutico

Ao longo do mês de janeiro, atividades por todo o Estado enaltecem o papel fundamental do farmacêutico para a saúde da população em todas as suas áreas de atuação. O Sindicato dos Farmacêuticos convoca os colegas a aproveitarem esta data para levantar a bandeira pela valorizada salarial da categoria. Vamos usar o adesivo da campanha encartado na edição de Janeiro da Revista ESPAÇO FARMACÊUTICO. Como 20 de janeiro é domingo e alguns estabelecimentos não abrem, a mobilização acontece no dia 21, segunda-feira.

Se precisar de outros adesivos para os festejos da data, há material disponível na sede do SindFar, na sede e seccionais do CRF/SC. Também é possível adquirir com os diretores do sindicato e solicitar pelo correio através do e-mail comunicacao@sindfar.org.br, que também recebe fotos dos farmacêuticos usando o adesivo para postagem no Facebook. Participe! Mostre que você apoia e faz parte da luta pela valorização salarial.

Acesse aqui a pauta de reivindicações aprovada em assembleia.