fev

Chapas devem entregar documentação até 10 de fevereiro

O SindFar recebe inscrições de chapas para as eleições da diretoria executiva e colegiado para a gestão 2015/2018 até o dia 10 de fevereiro (terça-feira). Poderão votar todos os farmacêuticos registrados no CRF/SC que estiverem com a filiação em dia até 23 de fevereiro. A documentação das chapas devem ser entregues na sede aos cuidados da comissão eleitoral. A comissão é composta pelos farmacêuticos Xênio Marques Kremer (Presidente), Ana Lucia de Moraes Lopes Gelbeck e Marco Aurélio Thiesen Koerich (Suplente).

As chapas devem ser compostas por cinco diretores/as executivos/as (Presidente, Vice-presidente, Secretário-geral, Tesoureiro-geral, Diretor de comunicação) e oito membros colegiados (Primeiro Secretário, Primeiro Tesoureiro, diretor de Assuntos Sociais, direção de Formação Sindical e Estudos Econômicos, diretor de Saúde do Trabalhador, diretor Administrativo, Diretor de Relações Intersindicais. As atribuições de cada função são determinadas pelo Estatuto (consulte aqui)

O material eleitoral será enviado ao endereço dos eleitores. O voto deve ser remetido pelos filiados à sede do SindFar via correio até o dia 03 de março, com porte é pago pelo SindFar/SC.

Para quitar a taxa de filiação a tempo de participar da eleição, preencha o formulário disponível neste link  e quite a guia que será enviada para o seu e-mail até 23 de fevereiro.