Comunicado a todos os Farmacêuticos e Empresas

Alterações nos serviços oferecidos pelo SindFar/SC

Como reflexo direto da reforma trabalhista (sub judice a inconsticionalidade no que diz respeito ao imposto sindical), o Sindfar/SC está restringindo o seu atendimento. Sua estrutura física foi reduzida e houve demissão de funcionários, reduzindo a capacidade de oferta de serviços aos farmacêuticos. O novo horário de atendimento passa a ser de segunda a quinta, das 13h às 18h.

Considerando a baixa arrecadação do imposto sindical através do boleto pessoa física enviada aos farmacêuticos catarinenses e consequente falta de recursos financeiros para manter o atual atendimento;

Considerando que os farmacêuticos que entendem a importância de seu sindicato devem ter prioridade nos atendimentos e serviços do sindicato;

Informamos os serviços disponíveis:

1) Homologações nos contratos de admissão, revisão de escalas de trabalho ou atendimentos jurídicos:  Estes atendimentos só serão prestados ou agendados para os farmacêuticos que se encontrarem adimplentes com a contribuição sindical e/ou associativa do período. Esta medida se faz necessária para arcar com os custos de nossos funcionários, assessoria jurídica e custos administrativos.

2) Homologações de Rescisões de contrato de trabalho: Este serviço é oferecido de forma totalmente gratuita aos farmacêuticos associados e em dia com a contribuição sindical e/ou associativa. As empresas deverão apresentar cópia do boleto quitado das contribuições sindicais correspondentes ou comprovação de desconto de salário em holerite.

3) Ações Trabalhistas/ Pareceres: Este serviço é oferecido de forma totalmente gratuita aos farmacêuticos associados e em dia com a contribuição associativa/filiação

4) Ações previdenciárias: oferecidas com desconto para  farmacêuticos associados e em dia com a contribuição associativa/filiação

5) Planos de saúde e outros benefícios previstos no Clube do Farmacêutico: exclusivos para profissionais em dia com a contribuição associativa/filiação

Solicitamos aos farmacêuticos que possuem processos ajuizados pelo SINDFAR/SC o contato URGENTE para a verificação de sua situação pelo telefone (48)32240232, ou e-mail financeiro@sindfar.org.br.

Atenciosamente,

Direção do SindFar