dez

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados (as) farmacêuticos (as),

Durante o ano de 2018, a direção do SINDFAR/SC alertou em diversos momentos sobre as dificuldades financeiras e de manutenção da estrutura física da entidade ocasionadas pela baixa adesão dos farmacêuticos em autorizar o desconto das contribuições para o Sindicato, principalmente após a implantação da Reforma Trabalhista.

Nesse período, tomamos várias medidas para diminuir os custos mensais e manter uma estrutura mínima em funcionamento.

Mesmo assim, continuamos a enfrentar graves dificuldades financeiras.

Por conta dessas mudanças impostas ao sindicato, a partir de agora, como medida extrema e de caráter provisório o SINDFAR/SC passa a atender a categoria somente através do e-mail: sindfar@sindfar.org.br e do whatsapp (48)99623-8798. As respostas serão enviadas no prazo de até 48 horas e o atendimento presencial vai ocorrer somente mediante agendamento prévio de no mínimo 72 horas.

Esta ação emergencial se faz necessária para a sobrevivência do SINDFAR-SC como a única entidade, legítima e legalmente habilitada para a defesa dos profissionais farmacêuticos no estado Santa Catarina

Os serviços da entidade para a defesa da categoria farmacêutica voltará a sua normalidade caso haja efetiva filiação ao sindicato ou a manifestação formal (por escrito) do profissional perante setor de RH do empregador autorizando o recolhimento, em favor do SINDFAR/SC, das contribuições  previstas em Assembleia da Categoria e na Convenção Coletiva de Trabalho

Só conseguiremos superar esta conjuntura com o apoio e com a presença de todos!

Diretoria SindFar SC