jun

Concurso Cultural premia com inscrição gratuita no FarmaBR

A FARMABR 2012, evento que reunirá congressos voltados à assistência farmacêutica e à cadeia de medicamentos, traz como novidade um Concurso Cultural que premiará com inscrições gratuitas para um dos seus congressos. O autor que escrever um artigo sob o tema “O papel do farmacêutico na cadeia sanitária e sua importância para a sociedade” poderá escolher entre participar gratuitamente da 22ª Semana Racine – Congresso de Farmácia, PCare 2012, do 2º Congresso Brasileiro de Farmacêuticos Clínicos ou do CONBRAF – Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica.

Serão, no total, 27 inscrições (uma por estado da federação). Podem participar tanto estudantes quanto profissionais. Os participantes deverão inscrever-se no hotsite do congresso (http://farmabr.com.br/), por meio de um ícone bem visível (Concurso Cultural FARMABR/CFF) que o conduzirá a um formulário no qual se identificará a si e ao(à) Conselheiro(a) Federal de seu Estado. Após a inscrição eletrônica, o artigo do participante deverá ser enviado por e-mail ao Instituto Racine (corporativo@racine.com.br ), que realizará a seleção. Esta promoção distribuirá 27 inscrições a titulo de premiação, sendo premiado um artigo por Estado. Mais informações no site do evento.