SUS

22
fev

Conferência Livre de Assistência Farmacêutica acontece dia 2 de março na UFSC

A Conferência Livre de Assistência Farmacêutica é uma etapa preparatória para a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis e tem como tema o “Acesso e uso adequado de medicamentos”. É organizada pelos integrantes do Observatório SUS – GT Assistência Farmacêutica. 

A Conferência será realizada no dia 02 de março de 2023 das 18h00 às 21h00 na sala 910 do Centro de Ciências de Saúde da UFSC. 

Na conferência, os participantes discutirão sobre o tema do acesso e uso adequado aos medicamentos no município de Florianópolis e farão a elaboração de 10 propostas sobre o tema que serão discutidas nos grupos de trabalho da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Florianópolis.  

É um importante momento para analisar como está a assistência farmacêutica no município e apontar os desafios e rumos para os próximos anos. 

Todos podem participar da conferência: usuários do SUS, trabalhadores do serviço público e privado, docentes, gestores, estudantes, enfim, todos que tem afinidade com o tema do uso de medicamentos e da assistência farmacêutica. 

Obs: Os profissionais que não atuam na Secretaria Municipal de saúde e os estudantes, devem utilizar a opção “outros” em campo de trabalho. 

A inscrição pode ser feita no local ou previamente no link: http://bit.ly/Farmacia11CMSF 

Compartilhe a notícia