Contribuição Negocial

Todos os farmacêuticos que são abrangidos pelas Convenções Coletivas deveram ter o desconto de 3% do piso 2018/2019 na folha do mês de JUNHO/2018, referente à taxa da Contribuição Assistencial/Negocial.

Acesse AQUI os boletos.

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL/NEGOCIAL: LABORAL

As empresas descontarão em folha de pagamento de seus empregados, no mês de Junho 2018, conforme decisão da Assembleia Geral da categoria, a título de Taxa Assistencial/Negocial, o percentual de 3% (três por cento) do salário normativo da categoria, fazendo o recolhimento por meio de boletos emitidos pelo SindFar-SC, até o 5º dia do mês de julho, solicitados pela empresa no email sindfar@sindfar.org.br ou pelo site www.sindfar.org.br.

Parágrafo I: Subordina-se ao desconto da taxa Assistencial/Negocial o empregado que não manifestar sua oposição ao pagamento. A referida oposição deverá ser entregue pessoalmente pelo profissional Farmacêutico na sede do Sindfar SC conforme horário de expediente da entidade, e ou por meio do envio, ao SindFar-SC, de carta registrada até o dia 30 de mês de Junho contendo data, assinatura e motivo da oposição.

Parágrafo II: Não será aceita a oposição por envio eletrônico, nem através de terceiros.