set

CRF/SC abre concurso para cargos de nível médio e superior

O Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina está com edital aberto para concurso público prevendo 5 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 910,38 a R$ 3.542,47. As vagas são para as cidades de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.

Os postos de nível fundamental são para contínuo e motorista. As vagas de nível médio são para atendente técnico, recepcionista, operador de computador e programador.

Os cargos de nível superior são para advogado, bibliotecário, contador, designer gráfico, farmacêutico, fiscal farmacêutico e jornalista. Além do salário, os profissionais vão receber plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação e vale-refeição.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.crfsc.ieses.org entre os dias 3 de setembro e 5 de outubro. A taxa é de R$ 45 para nível fundamental, R$ 60 para nível médio e R$ 75 para nível superior. A prova objetiva está prevista para o dia 21 de outubro em Florianópolis, e terá quatro horas de duração. Ainda haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações neste link e edital completo no site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), organizador do concurso.