dez

CTB ganha portal mais interativo com o trabalhador

A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) está com casa nova na internet. O Portal CTB ganhou, na sexta-feira (13/12), data em que a Central celebrou seu sexto aniversário, novo visual que permite ao trabalhador internauta maior interação.

Dentre as principais mudanças, o administrador do site, Láldert Castello Branco, explicou que a página terá maior interação com com os internautas e as redes sociais (facebook/twitter). “Implementamos uma plataforma moderna que vai deixar o site mais estável,com um layout mais agradável e dinâmico, utilizando uma plataforma de software livre, que vai permitir maior integração de jornalistas da rede de comunicadores da central sindical”, disse.

Na opinião da secretária de Imprensa e Comunicação da CTB, Raimunda Gomes, a Doquinha, este novo formato da página responde à necessidade de mais agilidade na comunicação sindical. “Queremos interagir com as seções estaduais da CTB para criarmos uma rede de comunicadores ampliada”, expressou a dirigente.

Nesse sentido, Lárdert informou que serão desenvolvidas dentro do portal, um espaço para as notícias da CTB nos estados para dar mais dinamismo ao site.

Por sua vez, o presidente da CTB, Adilson Araújo, reforçou que a iniciativa ampliará e fortalecerá cada vez mais a interlocução da central com a classe trabalhadora.

O endereço do portal continua o mesmo: http://www.ctb.org.br/

Fonte: Portal CTB