06
jul

CTB premia iniciativas de trabalhadores em prol do meio ambiente

Você ou seus colegas criaram alguma maneira de utilizar racionalmente os recursos no local de trabalho? Essa iniciativa pode valer prêmio. A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), à qual o SindFar/SC é filiada, está inscrevendo projetos exclusivamente realizados por trabalhadores e que enfoquem a utilização consciente e sustentável dos recursos naturais em suas áreas de trabalho.

 

A campanha “Valorização do Trabalho com Sustentabilidade Socioambiental” é uma realização da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente da CTB. Com ela, a central, que se dedica a estudar a realidade da questão ambiental no Brasil e suas implicações no mundo do trabalho, deseja proporcionar visibilidade às me¬lhores iniciativas individuais ou coletivas de trabalhadores da indústria, agricultura, comércio e serviços.

As melhores ideias virarão projeto de lei que levará o nome do autor. Os proponentes também concorrem a viagens para outros biomas do território nacional e uma coleção de livros da área ambiental.

 

As inscrições vão até 17 de julho. Veja o regulamento e baixe a ficha de inscrição no portal da CTB. Participe e divulgue!

Compartilhe a notícia