Curso de formação procura fortalecer atuação sindical

Formar a categoria para transformar a realidade. Mais do que uma missão, a frase sintetiza uma estratégia de resistência para os/as trabalhadores/as em tempos de ataques aos seus direitos. Consciente disso, o SindFar, como o apoio da Fenafar e do Centro de Estudos Sindicais da CTB, oferece em setembro o 1º Curso de Formação Sindical.

O curso é aberto a farmacêuticos, filiados ou não, dirigente e funcionários sindicais e trabalhadores de outras categorias e acontece auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Florianópolis (Sintrasem). “Está em jogo o futuro do trabalhador e a existência das próprias entidades sindicais, que são linha de frente na defesa da classe trabalhadora. Resistir exige preparação e reflexão coletiva”, afirma a presidente do SindFar, Fernanda Mazzini.

Para se inscrever, é preciso enviar e-mail para formação@sindfar.org.br, informando nome completo e número de registro no CRF. Quem não é farmacêutico deve informar o CPF.