jan

Participe dos jantares do Dia do Farmacêutico

O SINDFAR associa-se mais uma vez a outras entidades representativas da categoria farmacêutica (CRF/SC, Sindilab e Farma&Farma) para promover os tradicionais jantares de confraternização em comemoração ao 20 de janeiro, Dia do Farmacêutico. Os eventos acontecem sempre às 20 horas e renderão homenagens a 14 profissionais com atuação destacada no estado. O SINDFAR tem convites à venda para o jantar da Capital. Confira a data da comemoração na sua região e venha encontrar os colegas!

Joinville – 19/01 – Joinville Tenis Clube (Rua Aubé, 177 – Centro) – R$ 30 (Ingressos na seccional do CRF e na Farmácia Batista – Travessa Dr. Norberto Backman, 117, centro, próximo ao terminal central)

Blumenau – 21/01 – Tempero Caseiro (Rua 2 de Setembro, 218, Itoupava Norte, Blumenau/SC) – R$ 25 (Ingressos na seccional do CRF)

Caçador – 22/01 – Di Fratelli (Rua Fernanda Machado, 111, Centro) – R$ 25 (Ingressos na seccional do CRF)

Florianópolis – 27/01 – Lira Tênis Clube – Restaurante Debiga´s (Rua Felipe Schimidt, 636 – Centro) – R$ 30 (Ingressos na sede do CRF/SC, SindFar)