nov

Dirigente do SindFar é premiado pela CNTU

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) concedeu prêmio ao farmacêutico Norberto Rech. Ele mereceu a hornaria “Personalidade Profissional” oferecida a representantes das categorias que constituem a entidade (economia, engenharia, farmácia, medicina, nutrição e odontologia) e profissional com excelência em gestão pública. O catarinense, que atualmente é assessor da Anvisa e dirigente do SindFar, foi um dos responsáveis pela reconstrução do sindicato e tem uma extensa trajetória em defesa da categoria farmacêutica. “Compartilho minha história com a de muitos aqui, com o compromisso de continuar a levantar as bandeiras dos que lutaram por um país democrático, independente e soberano. Recebo esse prêmio como um reconhecimento da responsabilidade que temos, tivemos e certamente cumpriremos ao longo de nossa vida”, disse o farmacêutico.

O Prêmio Personalidade Profissional foi criado para valorizar os profissional de cada segmento e estimular a participação dos segmentos representados na política nacional, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e uma nação democrática, inclusiva e com qualidade de vida para a população.