Editais 2014

PUBLICADO EM 19 DE ABRIL DE 2014 – JORNAL DIÁRIO CATARINENSE

Florianópolis, 18 de abril de 2014

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina (SINDFAR/SC) CONVOCA os profissionais farmacêuticos para ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS na sua sede própria (R. Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro – Florianópolis), nas seguintes datas e horários:
24 de abril de 2014 – às 18h30min;
25 de abril de 2014 – às 15h;
29 de abril de 2014 – às 18h30min;
30 de abril, às 15h.
PAUTA: Deliberação sobre as propostas dos sindicatos patronais do comércio varejista de produtos farmacêuticos das regiões de Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Blumenau, Joinville, Vale do Itajaí e Oeste Catarinense, Sindicato dos Laboratórios e Federação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015.

Fernanda Mazzini
Presidente do SindFar

PUBLICADO EM 29, 30 E 31 DE JANEIRO DE 2014 – JORNAL DIÁRIO CATARINENSE

COMUNICADO

Comunicamos aos Farmacêuticos que deverão recolher a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA em nome do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina até 28/02/2014 no valor estipulado em assembleia (R$ 130,00), que os isenta da contribuição negocial em agosto. Os trabalhadores também podem optar pelo desconto em folha no mês de março equivalente a um dia de trabalho. Aos profissionais cadastrados, a guia de recolhimento será encaminhada via postal. Quem não receber deverá preencher o cadastro no site www.sindfar.org.br.

Florianópolis, 30 de janeiro de 2013
Farmacêutica Fernanda Mazzini