Eleita a nova diretoria do Sindfar/SC para o triênio 2021/2024

O farmacêutico Luiz Henrique Costa foi eleito o novo presidente do Sindfar/SC para o próximo mandato a frente da entidade que representa os farmacêuticos e farmacêuticas catarinenses. A única chapa inscrita, “Salário Ético é Salário Digno” recebeu 76 votos dos 175 aptos ao voto. Houve também 5 votos nulos e 6 votos em branco. A eleição ocorreu na sexta-feira 12 de março pela rede mundial de computadores.

A comissão eleitoral formada pelas Farmacêuticas, Fernanda Mazzini, (presidente) Caroline Junckes da Silva Chaves e Monica Cristina Nunes da Trindade, homologou o resultado ainda na sexta-feira, declarando eleita a chapa que apresentamos a seguir:

Diretoria Executiva:

Presidente: Luiz Henrique Costa
Vice-Presidente: Maria Elizabeth Menezes
Secretário (a): Silvana Nair Leite Contezini
Tesoureiro: Ronald Ferreira dos Santos
Diretor de Comunicação, de Cultura e de Assuntos Sociais: Fabio Borges
Diretor de Assuntos Jurídicos e de Organização Política: Alessandro Jorge Pickcius.
Diretor de Relações Inter Sindicais: Luciano Soares
1º Suplente: Paulo Roberto Boff