Eleita a nova diretoria do Sindfar/SC para o triênio 2024/2027

O farmacêutico Luiz Henrique Costa foi reeleito presidente do Sindfar/SC para o próximo mandato à frente da entidade que representa os farmacêuticos e farmacêuticas catarinenses. A única chapa inscrita, “TRABALHO FARMACÊUTICO PRODUTOR DE VALOR, PRODUTOR DE DIREITOS” obteve a maioria dos votos. A eleição ocorreu na terça-feira 12 de março pela rede mundial de computadores.

A posse da nova diretoria está marcada para o início de abril. Segue abaixo a composição da Diretoria Eleita:

Diretoria:
Presidente: Luiz Henrique Costa
Vice-Presidente: Letícia Lis Barsoti
Secretário(a): Silvana Nair Leite
Tesoureiro: Ronald Ferreira dos Santos
Diretor de Comunicação, de Cultura e de Assuntos Sociais: Paulo Roberto Boff
Diretor de Assuntos Jurídicos e de Organização Política: Alessandro Jorge Pickcius
Diretor de Relações Inter Sindicais: Luciano Soares
1º Suplente: Lívia Maria de Souza Gonçalves
2º Suplente: Vinícius Boff.

Conselho Fiscal:
Membro titular: Guilherme Danile Pupo
Membro titular: Noemia Liege Bernardo
Membro titular: Fernanda Manzini
Membro suplente: Fabio Borges

Agradecemos a todos os participantes por seu envolvimento e apoio durante o processo eleitoral. Juntos, continuaremos a fortalecer a nossa categoria e a lutar por melhores condições de trabalho e reconhecimento profissional para todos os farmacêuticos e Farmacêuticas.