21
mar

Encontro farmacêutico em Portugal reúne profissionais de língua portuguesa

Entre os dias 05 e 11 de junho de 2017 acontecem em Lisboa, Portugal a 1ª Academia Lusófona de Ciências Farmacêuticas. Organizada pela Fundação Portuguesa das Comunicações, o evento é destinado aos profissionais farmacêuticos, gestores de farmácias e estudantes.
 
A programação científica acontece de 05 a 09 de junho e envolve palestras, mesas redondas, workshop e sessões intensivas em 4 áreas: 1- Inovação em Saúde, 2 – Farmácia, Beleza e Estética, 3 – Serviços Farmacêuticos centrados no doente/paciente, 4 – Estratégia e Gestão de Marketing.
 
Nos dias 10 e 11 de junho, os profissionais contarão com uma programação lúdica e sociocultural, complementando a programação científica.
 
O Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF-SC) na pessoa da presidenta Hortência Salett Müller Tierling, compõe o Comitê Científico e de Organização da Acadêmia que conta com representantes do Brasil, Portugal e Angola.
 
Dirigida a farmacêuticos do mundo lusófono, a Academia ALCF 2017 já confirmou a presença de farmacêuticos portugueses angolanos e brasileiros e deve contar com a participação de inscritos de Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe ou Timor – Leste.
 
As inscrições podem ser feitas diretamente no site a Academia em http://www.alcf.pt/academiaALCF2017/
 

Compartilhe a notícia