out

Especialização em “Perícia Criminal e Ciências Forenses” abre vagas com desconto para filiados SindFar

O Instituto de Pós-Graduação IPOG está com três vagas abertas para a Especialização “Perícia Criminal e Ciências Forenses”. Através de parceria para facilitar o acesso dos farmacêuticos a aperfeiçoamento profissional, o SindFar oferece aos filiados mais uma oportunidade de realização do curso. Os filiados tem 20% de desconto nas mensalidades.

Segundo o instituto, o MBA apresenta metodologia exclusiva e professores com experiência internacional. As aulas acontecem em um final de semana por mês (sexta, sábado e domingo), contam com atividades práticas e apresentam estudos de casos. O curso tem 20 meses de duração e realizou, até o momento, apenas duas aulas que poderão ser repostas conforme a necessidade do aluno.

Os profissionais interessados e em dia com o SindFar devem entrar em contato com o IPOG pelos telefones (48) 3225 0116 e 48 3371 0117 até a próxima sexta-feira (25 de outubro) ou fazer pré-inscrição neste link.