jul

Faça parte do Saúde+10 e ajude a construir o SUS para todos

Julho é mês decisivo para o movimento Saúde +10. Até o dia 20, o movimento espera conseguir o total de 1,5 milhão de assinaturas necessárias para validar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que reserva 10% das receitas correntes brutas da União para o setor da saúde. O SindFar está envolvido nesta importante batalha pela implementação do SUS e precisa da ajuda dos farmacêuticos para mudar a saúde do país.

A mais importante mobilização acontece em 10 de julho – DIA NACIONAL DA MOBILIZAÇÃO PELA COLETA DE ASSINATURAS. Nesta data, haverá um ato político em Brasília, no auditório Ulysses Guimarães do Centro de Convenções às 9h30, com a participarão os presidentes da Câmara e do Senado e outros parlamentares apoiadores da causa.

Faça parte deste movimento que pode mudar a saúde do Brasil. Veja como você pode ajudar:

– Fortaleça a campanha nas redes sociais especialmente até 10 de julho. Envolva seus amigos, colegas, vizinhos e familiares na luta. Siga o perfil do SindFar e do movimento Saúde+10 no Facebook e divulgue a ideia para que chegue ao maior número possível de pessoas.

– Imprima o abaixo-assinado disponível neste link e passe no seu local de trabalho e em todos os seus espaços de convivência onde houver possibilidade. Depois, basta enviar para o SindFar (R. Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro – Florianopolis – SC BRASIL
CEP 88010-450) até 15 de julho.