29
jun

Farmacêuticos do grupo Santa Luzia aprovam acordo sobre o ponto eletrônico

Cerca de 20 farmacêuticos participaram da assembleia dos profissionais empregados do grupo laboratorial Santa Luzia nesta quarta-feira, 29 de junho. O encontro tinha como pauta única a apreciação e votação da proposta para o ponto eletrônico dos funcionários. A mediação do SindFar procura garantir que as regras do sistema de controle de jornada respeitem a lei e atendam às necessidades dos profissionais. O acordo foi aprovado por unanimidade.

A assembleia aconteceu na sede da empresa em São José (AV. Roberto Leal, 689 – Bairro Barreiros) e tinha a participação aberta a todos os farmacêuticos que atuam nos laboratórios Exame, Santa Luzia e Laboratórios de Pesquisas Clínicas e Bromatológicas.

A presidente Fernanda Mazzini aproveitou a oportunidade para fazer esclarecimentos à categoria sobre a convenção coletiva dos bioquímicos e convocou os colegas a fazerem parte das ações permanentemente propostas pelo SindFar para melhoria das condições de trabalho da categoria. "Estamos sentindo falta da participação dos farmacêuticos bioquímicos na hora da formulação das pautas de reivindicação. A colaboração de quem vivencia o dia-a-dia dos laboratórios é fundamental para que possamos aprimorar os acordos, adaptando-os cada vez mais às necessidades dos colegas", afirmou a presidente.

Compartilhe a notícia