jul

Farmacêuticos em mobilização para a 7ª Conferência Estadual de Saúde

A etapa estadual da Conferência de Saúde será realizada no município de Lages entre 23 e 25 de setembro. Entre delegados escolhidos na etapa municipal, conselheiros estaduais de saúde considerados delegados natos e convidados pelo Conselho Estadual de Saúde, mais de duas mil pessoas devem participar do evento na capital da região serrana de Santa Catarina. A Fenafar, o SindFar e o CRF/SC vem organizando a intervenção da categoria farmacêutica para contribuir com os debates das etapas municipais, estaduais e nacional da Conferência.

Um novo encontro preparatório à 7ª CES está sendo planejado para articular a ação farmacêutica. Para isso, o CRF/SC está mapeando os profissionais que fazem parte de conselhos municipais de saúde em Santa Catarina. Todos os colegas que atuam no controle social devem identificar-se enviando e-mail para o endereço assessoria@crfsc.org.br e informando nome completo, cidade e telefone de contato para que possam receber as informações do encontro.

Ajude a aprimorar a assistência farmacêutica pública e a elevar o serviço farmacêutico em Santa Catarina.