mar

Farmacêuticos no Fórum Social Mundial

Integrantes da Federação Nacional dos Farmacêuticos, sindicatos dos Farmacêuticos e conselhos regionais de Farmácia participam e promovem atividades durante o Fórum Social Mundial da Saúde e da Seguridade Social, que acontece de 10 a 12 de março de 2018, em Salvador/BA. Uma das atividades foi a Mesa Redonda "Resistência Bacteriana: Ameaça ao mundo (foto).

Durante o evento, também acontece o Fórum Sobre o Trabalho Farmacêutico Frente as Reformas Trabalhista e Previdenciária, encontro que pretende discutir o trabalho farmacêutico e a regulação profissional, articulando as ações entre sindicatos e os conselhos regionais nos estados.

Representando Santa Catarina, participam das atividades o presidente da Fenafar e diretor do SindFar, Ronald Ferreira dos Santos, a presidente Fernanda Mazzini, o diretor e conselheiro federal de Farmácia Paulo Roberto Boff, a diretora Silvana Leite e o secretário geral do CRF/SC, Marco Koerich.