jul

Fenafar elege nova diretoria durante Congresso em Florianópolis

Os sindicatos que fazem parte da base da Fenafar elegerão nova diretoria da Federação durante o 7º Congresso Nacional que acontece entre 9 e 11 de agosto em Florianópolis. As chapas dos candidatos, todos delegados eleitos em assembleias nos seus estados, serão formadas durante o próprio congresso.

Sob o tema “Valorizar o trabalho do farmacêutico contribui para a saúde e o desenvolvimento do Brasil”, os congressistas terão vários paineis, palestras e conferências sobre políticas de saúde, assistência farmacêutica, a situação do trabalho e a luta sindical, a conjuntura política nacional e internacional. Representantes dos farmacêuticos discutir o plano de ação que os dirigentes eleitos levarão à frente pelos próximos 3 anos.

Junto com o Congresso, acontecerá o 5º Simpósio de Assistência Farmacêutica realizado pela Escola Nacional dos Farmacêuticos em parceria com a Fenafar.

Conheça os representantes de Santa Catarina no Congresso:

Titulares

Elaine Cristina Huber