jan

Fenafar promove atividade durante o Fórum Social Temático

No dia  20 de janeiro, Dia Nacional do Farmacêutico, a tenda Paulo Freire, no Fórum Social Mundial Temático, será o palco de um amplo debate promovido pela Federação Nacional dos Farmacêuticos, Fenafar, que vai discutir a democratização da mídia, os impactos na saúde e a atuação dos profissionais de saúde. Intitulado “Informação, o melhor remédio” o evento terá a participação da vereadora farmacêutica Jussara Cony e do jornalista Leandro Fortes.

Jussara Cony é farmacêutica, mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente coordena o Fórum Pela Vida – Projeto Plantas Vivas e é vereadora em Porto Alegre pelo PCdoB.

Leandro Fortes é jornalista, professor e escritor. Formado pela UFBA, trabalhou nos principais veículos de comunicação do país. Coordenou a Agência PT de Notícias e suas redes sociais durante a campanha eleitoral de 2014.Atualmente, é diretor executivo da agência digital CobraCriada – #InteligênciaEmRede.

Programe-se:

Informação, o melhor remédio
: 20/1 (quarta-feira) das 18h às 21h
Onde: Tenda Paulo Freire , FST (Parque da Redenção em POA)

Confira a programação do Fórum Social Temático 2016

Fonte: Fenafar