ago

Fenafar reúne principais lideranças farmacêuticas em Florianópolis

As principais lideranças da categoria farmacêutica do Brasil concentram-se em Florianópolis nesta semana, entre 9 e 11 de agosto. A capital catarinense recebe o 7º Congresso da Fenafar, o 5º Simpósio Nacional de Assistência Farmacêutica e o 3º Encontro de Farmacêuticos no Controle Social da Saúde. Os encontros acontecem simultaneamente no Centro de Convenções do SESC Cacupé, e serão transmitidos ao vivo pela internet.

No sábado, o encontro encerra com a festa dos farmacêuticos em comemoração à posse da nova diretoria eleita durante o congresso. Os convites gratuitos para farmacêuticos e um acompanhante estão disponíveis na sede do Sindicato dos Farmacêuticos/SC (R. Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro – Florianopolis/SC), entre as 13h30min e 17h30min.

Acompanhe pela internet

A transmissão online começa na quinta-feira (9), às 10h, com a primeira mesa “A Crise do Capital e os impactos no mundo do Trabalho”. Você pode acompanhar através deste link.

08/08/2012 – Quarta feira
16h às 22h – Credenciamento
Local: Centro de Convenções do SESC Cacupé – Florianópolis/SC

09/08/2012 – Quinta feira
8h às 12h – Credenciamento
8h às 9h – Abertura dos trabalhos e aprovação do Regimento Interno do 7º Congresso da Fenafar.
9h às 10h – Plenária Estatutária
10h às 13h – Mesa 1: A Crise do Capital e os impactos no mundo do Trabalho Debatedores:
Debatedores: Nivaldo Santana – Vice-Presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB e Luci Choinacki Deputada Federal (PT/SC)
Coordenação: Célia Chaves – Presidente da Fenafar
12h às 14h – Credenciamento dos Suplentes que assumirão a condição de delegados ao 7º Congresso da Fenafar
13h às 14h – Intervalo para Almoço
14h às 20h – Visitação aos pôsteres dos Trabalhos Científicos do 5º Simpósio Nacional de Assistência Farmacêutica
14h às 16h – Mesa 2: Farmacêutico: Trabalhador da Saúde. Os serviços farmacêuticos e a garantia do direito social à saúde
Debatedores: Célia Chaves – Presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, Walter da Silva Jorge João – Presidente do Conselho Federal de Farmácia – CFF, Marco Aurélio Pereira – Coordenação Geral de Gestão – DAF/SCTIE/MS
Coordenação: Fernanda Mazzini – Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Santa Catarina – Sindfar/SC
16h às 16h30 – Intervalo para café
16h30 às 19h – Mesa 3: Política Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação de produtos e serviços em saúde e sua contribuição para o desenvolvimento do Brasil: papel das entidades farmacêuticas e do Controle Social