Filiados têm convênio com a Unimed garantido

O SindFar garantiu a todos os filiados a manutenção das taxas especiais e benefícios oferecidos pelo plano de saúde contratado através do convênio com a Unimed em 2008. Também estão assegurados os benefícios estendidos aos dependentes. Mas para isso, é preciso ter a anuidade em dia.

No ano passado, uma resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS) alterou as regras para contratação de planos coletivos, empresariais e por adesão, a exemplo do mantido com o SindFar. Desde então, novas adesões estão suspensas. O SindFar manteve contato permanente com a empresa a fim de acompanhar eventuais transições nesses planos e garantir que os filiados não fossem prejudicados pelas novas medidas.

Entretanto, os filiados precisam estar em dia com a anuidade do sindicato até 15 de abril. Para solicitar o boleto da anuidade, basta enviar um e-mail para sindfar@sindfar.org.br, informando o nome completo, CRF, endereço telefone e CRF. A guia também será enviada pelo correio eletrônico.

Os beneficiados que não renovarem sua filiação após essa data não poderão terão asseguradas as condições especiais acordadas através do convênio SindFar/Unimed e serão enquadrados em planos individuais.

Se você aderiu ao plano de saúde e quer verificar se a sua anuidade está paga, clique aqui.