set

Filiados têm desconto na inscrição para a 6ª Jornada Catarinense de Fitoterápicos

Farmacêuticos interessados na área fitoterápica são convidados a participar da VI Jornada Catarinense de Plantas Medicinais. O evento reúne profissionais e interessados em debater legislação, farmacologia, controle de qualidade, eficácia e prescrição entre 27 e 30 de setembro na UFSC. Filiados ao SindFar têm condições especiais de pagamento nas inscrições.

Os profissionais associados terão 50% de desconto para grupos de sete pessoas. Nas inscrições individuais, há 25% de desconto. Para inscrever-se, basta manifestar interesse através do e-mail dieferson.alpeeventos@gmail.com ou ligar para (48) 32335348.

A jornada é promovida pela UFSC, Associação Catarinense e Câmara Setorial de Plantas Medicinais, órgão ligado à Secretaria de Agricultura de SC e que congrega organizações de governo e da sociedade civil. O SindFar é representado na Câmara pela farmacêutica Karen Berenice Denez.

Sempre promovidas em universidades de Santa Catarina, as Jornadas têm produzido debates e mobilizado o meio acadêmico, proporcionando o desenvolvimento de investigações nas diversas áreas científicas voltadas para as plantas medicinais. Nesta edição, O tema central é “Unindo elos para o desenvolvimento social” e terá como uma das discussões centrais as políticas públicas de plantas medicinais e práticas integrativas.

Conheça a programação completa e outras informações no site do evento.