ago

Fórum Estadual de Educação Farmacêutica acontece em 12 de setembro

Profissionais, estudantes, professores, entidades associativas e de representação da categoria refletirão sobre o ensino da Farmácia no dia 12 de setembro em Florianópolis. Durante todo o dia, acontece o Fórum Estadual de Educação Farmacêutica no Centro de Ciências da Saúde da UFSC. A iniciativa é da Associação Brasileira de Educação Farmacêutica, que através das representações estaduais e dos CRFs está debatendo em todo o país as novas Diretrizes Curriculares Nacionais/DCN.

Em Santa Catarina, o Fórum Estadual de Educação Farmacêutica é uma realização da representação estadual da ABEF e da Comissão de Educação do CRF/SC. A intenção é organizar o "II Fórum Estadual de Educação Farmacêutica", espaço para avaliar o documento que trata do consolidado das propostas originárias das discussões realizadas no COBEF 2015. Promovido pela pela Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico e Comissão de Ensino do CFF, o COBEF 2015 reuniu 539 participantes em Salvador no mês de junho e teve como tema “Educação Farmacêutica: desafios e caminhos na arte de formar para transformar".

Acompanhe as notícias sobre o Fórum Estadual de Educação Farmacêutica através do site do CRF/SC.

Fórum Estadual de Educação Farmacêutica – Santa Catarina
Data: 12 de setembro de 2015
Horário: 09:00 h às 17:00 h
Local: Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis