14
jan

HU oferece três vagas para residência em Farmácia

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (HU-UFSC) abriu inscrições para a seleção de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde (RIMS 2013). Das seis vagas oferecidas, três são destinadas à área da Farmácia. A seleção será feita por meio de prova objetiva (a se realizar no dia 18 de fevereiro), análise de currículo e entrevista.

Os residentes selecionados receberão bolsa de estudos no valor R$ 2.384,82, valor determinado e pago pelo Ministério da Educação. O Programa é desenvolvido em período integral de 60 horas semanais, conforme legislação específica da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site www.coremu.fepese.ufsc.br e pagar a taxa no valor de R$ 180,00 até 31 de janeiro. Neste endereço eletrônico também podem ser acessadas todas as informações sobre o concurso.

O resultado final deve ser divulgado no dia 07 de março de 2013. Para mais informações, os interessados devem acessar www.coremu.fepese.ufsc.br

Compartilhe a notícia