fev

Imposto sindical vence em 28 de fevereiro

28 de fevereiro é dia de vencimento da contribuição sindical obrigatória. A taxa é paga por todos os trabalhadores brasileiros em favor das entidades representativas das categorias. A guia de recolhimento já foi enviada aos profissionais farmacêuticos pelo SindFar via correio, mas caso não tenha recebido é possível solicitar uma nova cópia por e-mail. Ao quitá-la, o profissional que tem mais de um vínculo empregatício não sofrerá duplo desconto nas folhas de pagamento e ainda garante que estará beneficiando o sindicato que representa a categoria farmacêutica.

Se você deseja receber a guia pela internet basta solicitá-la pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br. No assunto, escreva: Guia da contribuição sindical. Não esqueça de informar o CRF e nome completo no corpo da mensagem. Farmacêuticos que mudaram de endereço no último ano, recém-formados ou que retomaram recentemente o registro profissional devem, antes, realizar o cadastro no sistema preenchendo o formulário disponível neste link.

Quer entender mais sobre a contribuição sindical? Tire suas dúvidas.